terça-feira, 30 de outubro de 2012

Limpezas!

Este fim de semana serviu para limpeza de gaiolas e poleiros, e separação de machos das fêmeas. Desloquei-me ainda a Coimbra para ver a exposição local. Gostei bastante da parte de canários de porte muito bem representada com exemplares de boa qualidade, não fiquei muito bem impressionado com a parte dos canários de cor devido à fraca qualidade e quantidade de algumas raças em especial as raças de linha mosaico. Tirando isso dar os parabéns a quem ganhou medalhas e a quem participou. Um abraço especial ao meu amigo Ricardo Oliveira pelos prémios ganhos. Quanto aos meus canários tudo segue normal, estando já na minha cabeça a elaboração de um plano de preparação das criações. Assim que estiver acabado, será postado aqui o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário