quinta-feira, 22 de março de 2012

Anilhas!

Finalmente e depois de ter ficado com um canário por anilhar, chegaram ao clube as anilhas do 3º pedido, como só me inscrevi em Dezembro só pode pedir no 3º pedido mas para o ano não me enganam!Vou buscar-las à noite amanha já devo de anilhar o primeiro canário de sempre a ser anilhado em minha casa!Depois ponho fotos disso e divulgarei aqui o meu Stam pois ainda não faço ideia qual será!
Um abraço a todos!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Os primeiros mosaicos!


Aqui ficam os primeiros vermelhos mosaicos nascidos de uma fêmea e de um macho do Telmo Henriques!

Esta semana passei-me!

Tenho uma fêmea que pôs 4 ovos na semana a seguir mandou um fora, apenas com 3 dias de choco, fui ver a semana passada dos 3 2 estavam cheios, na 2ª feira tinha outro no fundo da gaiola, partido e logo um dos cheios!Tirei lhe o ninho e passei o ovo bom para uma fêmea de arlequim português que tinha deitado no mesmo dia!Agora está de castigo!
Um abraço a todos!!

As criações!!

Pela primeira vez a criar canários, e as criações correm de feição, com 8 canários nascidos no meu pequeno canaril, não posso pedir muito mais! Mesmo com um problema de piolhos, bichinhos mais parvos!!Acabei com eles com frontline, e ninhos novos!Aqui agradecer ao meu amigo Ricardo Oliveira e ao Sr.Armindo Tavares pelas dicas! Vamos esperar para ver que mais se vai passar!!